Tatiany Cdzinha - Crossdresser

sábado, 4 de agosto de 2012

O Que Eu Gosto... Na Cama!


Tatiany Sweet (Sissy Crossdresser)

Eu gosto De homens dominadores, HETEROSEXUAIS e com pelos no corpo. Sou muito submissa e obediente. Adoro mamar e havendo muita afinidade... Tomar leitinho do macho!

Gosto de dar o meu rabinho de 4, de ladinho... Em pé... Rsrsrsrs... Enfim... Ser comida de todas as maneiras!


Não sou ativa em hipótese nenhuma!


Sou toda depiladinha, feminina, 100% passivinha, submissa e muito putinha na cama!


Mas, sou carinhosa, amiga, atenciosa, delicada e muito discreta e educada!


Não faço questão de homens sarados, etc... Para mim o que importa é afinidade, respeito e sintonia!


Gosto de homens que curtam comer cdzinhas!


Podem ser casados, negros, altos, baixos, gordos, sarados, etc... Desde que HETEROSEXUAIS, masculos e saibam usar uma cdzinha!


Meu e-mail para contatos: tatiany.cdzinha@yahoo.com.br. Só irei para encontros depois de ver fotos e havendo afinidade.


NÃO FAÇO PROGRAMA - NADA CONTRA QUEM FAZ - FAÇO POR TESÃO



Beijinhos!


8 comentários:

  1. Querida parabens peloo blog... Isso ai garota... Homens tem que saber tratar uma princesa se nao é carta fora do jogo. fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie gato!
      Concordo com você!
      Beijinhos carinhosos...

      Excluir
  2. Vc toma hormônio ou nasceu feminina assim?
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Ainda não comecei a tomar hôrmonios, mas pretendo fazer uma hormonização leve, só não sei quando vou começar. Obrigada por me achar feminina... nasci assim... Rsrsrs... Sempre gostei de ser menina! Bjs!

      Excluir
  3. Adorei ler este blog. Sou de Portugal , e, adoro cd , um grande beijo para ti linda menina.

    ResponderExcluir
  4. Olá menina linda, adorei seu blog, fotos e vídeos, tb sou do RJ e quero ter vc passivinha na real. Meu e-mail/MSN comedor(subscrito) carioca@hotmail.com, Bjs

    ResponderExcluir